Estatísticas

Estatisticas


Visitas desde 11/06/2008


site statistics

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Download - Presos no Gelo 2007 Dublado

Compare Pre�os: Presos no Gelo 2007 Dublado


Presos no Gelo (Frit Vilt) narra a história de cinco jovens noruegueses (que poderiam ser americanos, brasileiros) que sobem as montanhas para praticarem esportes radicais. Um deles se machuca gravemente na descida, forçando o grupo a passar a noite em um hotel abandonado, mas logo eles descobrem que não estão sozinhos e um a um são assassinados sem motivos aparentes. Pronto, só isso, muitos vão chiar que é mais do mesmo, mas hoje em dia no gênero suspense/terror isso é muito e feito com maestria pelo diretor Roar Uthaug, com certeza um verdadeiro fã de filmes como PSICOSE e HALLOWEEN.
O filme demora a engrenar, mas pelo mesmo motivo que Wolf Creek, apresentar os desejos, sonhos e frustrações dos personagens, tornando-os familiares, aumentando nossa angústia já que sabemos o fim que todos irão levar. As situações apresentadas e como os personagens se portam durante o perigo (fora o momento que dois deles descobrem que não estão sozinhos e fingem que não é com eles) é mais plausível que todos os filmes slasher teen que Hollywood andou exportando nos últimos anos.

Presos no Gelo é um ótimo filme para aqueles que tem saudades dos setentistas Michael Myers e Jason Voorhees. Não se deixem enganar pela capa estilo "PÂNICO". Ele não revoluciona o gênero, mas cumpre o que promete.




» Informações do Arquivo:
Tamanho: 700 MB
Formato: DvDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português-BR
Uploader: ®ø®îz

Link Direto

Badongo

Friendlyfiles

Megaupload 001
Megaupload 002
Megaupload 003

FilesHost 001
FilesHost 002
FileHost 003

Sendspace 001
Sendspace 002
Sendspace 003
Copie esse post para seu Blog

0 comentários:

Link - me

Template By Thiago downloads