Estatísticas

Estatisticas


Visitas desde 11/06/2008


site statistics

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Download - Eu acho que amo a minha esposa! (Dublado)

Compare Pre�os: Eu acho que amo a minha esposa! (Dublado)

Um homem casado tem constantes fantasias sexuais com outras mulheres, mas jamais se arrisca a cometer qualquer tipo de traição. Mas sua moral será testada quando ele recebe a visita de uma ex-namorada.









» Informações do Arquivo:
Tamanho: 264 MB
Formato: DvDRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: RealVideo 4
Codec do Áudio: RealAudio 44100Hz stereo
Idioma: Português-BR
Uploader: ®ø®îz

Sendspace
Badongo
Fileshost
Flyupload
Load.to
Friendlyfiles
Megaupload
Megashares
Copie esse post para seu Blog

0 comentários:

Link - me

Template By Thiago downloads