Estatísticas

Estatisticas


Visitas desde 11/06/2008


site statistics

domingo, 13 de julho de 2008

Download - Camufle seu IP!

Compare Pre�os: Camufle seu IP!

Aviso:

Todas as dicas contidas nesta área são totalmente de Sua responsabilidade, estão aqui apenas com o intuito de trazer as informações para que vocês internautas tenham um conhecimento além do normal e saiba como se defender na internet, portanto eu não me responsabilizo por qualquer ato imbecil que Você venha a fazer com as informações aqui contidas.

Anonymizer

Qualquer Home-Page que Você visita pode muito bem obter informações sobre você, como por exemplo: Provedor, endereço IP, sistema operacional que esta usando,navegador que esta usando e talvez o e-mail. O Anonymizer http://www.anonymizer.com age como intermediário entre o seu programa de navegação e os outros websites. Assim sendo, ele impede que o site visitado tenha acesso a qualquer Tipo de informação sua. Para usar o serviço, Você deve anteceder os URLs com o seguinte endereço do Anonymizer (http://www.anonymizer.com:8080). Se Você quiser acessar a home-page da Microsoft, por exemplo, e não quiser que ela obtenha seus dados, Você deve digitar no seu navegador:

http://www.anonymizer.com:8080/http://www.microsoft.com Pronto desta forma Você poderá\' até Mesmo usar aquelas senhas de sites pornográficos, que Você tinha sem se preocupar tanto com a Sua segurança.


OBSERVAÇÃO:


O Anonymizer não é 100% seguro. Por isso se puder user tb outros tipos de camuflagem.
Copie esse post para seu Blog

0 comentários:

Link - me

Template By Thiago downloads