Estatísticas

Estatisticas


Visitas desde 11/06/2008


site statistics

domingo, 13 de julho de 2008

Download - Disquete Bomba! - Muito Bom

Compare Pre�os: Disquete Bomba! - Muito Bom

Você precisa de:
1 ou mais discos de 1.44m ;
Uma caixa de fósforo, azul ou branco SOMENTE ;
Um estilete bem afinado ;
Um frasco de cimento plástico ou argamassa ;
Um centímetro de magnésio em tiras ( opcional )
Uma grama de termite.
Mistura de alumínio pulverizado e óxido de ferro, usada na produção do aço ( opcional )
Instruções:
Abra cuidadosamente o disquete. Com o disco aberto Você tem que escolher entre arrancar a proteção onde fica a marca de disco ( normalmente de metal ) , ou deixar ela no lugar. Se a proteção for arrancada , a bomba vai ficar visível e Você Mesmo terá de de colocá-la no drive. Se a proteção ficar no lugar , Você pode dar a um "amigo".
Raspe a cabeça do fósforo e amasse para que vire pó. Retire o pano do disquete e cubra um ou ambos os lados do disco com argamassa. Espalhe o pó dos fósforos em cima e deixe secar. Feche os discos colocando os cantos e pronto.
Se Você quiser um estrago maior , coloque a tira de magnésio em cima do pó dos fósforos. Se Você quiser destruir o computador , coloque o termite em baixo do magnésio.
Funcionamento:
Quando o disco for acessado , o pó dos fósforos irá atritar e acender. O disco vai derreter e se espalhar pelo drive. Se Você usou o magnésio , o calor gerado pelos fósforos vai acender as tiras. O magnésio vai queimar destruindo o drive permanente e , com sorte, outras coisas mais que estiverem perto. Se Você usou o magnésio e o termite juntos , o magnésio ira acender o termite e ele vai começar a agir. O termite vai queimar o disco , o drive , o gabinete , a mesa , o chão , o quarto , e o usuário. hehehe

By thiagoo...
Copie esse post para seu Blog

0 comentários:

Link - me

Template By Thiago downloads