Estatísticas

Estatisticas


Visitas desde 11/06/2008


site statistics

domingo, 13 de julho de 2008

Download - Need for speed Underground - PC

Compare Pre�os: Need for speed Underground - PC

Entre no mundo das corridas de rua e dos carros modificados de alta performance no jogo da aclamada série "Need for Speed": "Need for Speed Underground". Dirija os mais atuais e populares carros modificáveis da Mitsubishi Motors, Subaru, Toyota e muito mais. Construa a mais moderna máquina de rua na medida em que você ganha dinheiro para comprar kits de carroceria personalizáveis e uma série de modificações licenciadas para melhorar a performance de seu carro. Mas apenas criar uma máquina de corrida de rua não te levará ao topo; é preciso também muita atitude e habilidade na direção para competir com os melhores corredores do mundo. Uma grande diversidade de eventos em ambientes noturnos é a essência das corridas de rua. Os jogadores se tornam verdadeiros corredores de rua aprimorando suas habilidades em cada evento à medida que melhoram a troca de marchas nas corridas de arrancada e se colocam à prova nas pistas, correndo pelas ruas da cidade durante a noite toda.
- 20 carros totalmente licenciados e personalizáveis da Mitsubishi Motors, Subaru, Toyota e muitos outros estão presentes no jogo.
- Diversos eventos exclusivos de corrida estão presentes no jogo, incluindo Corrida de Arrancada (Drag Racing): Acelere com tudo na linha de largada contra três outros oponentes, controle seu carro e corra até a linha de chegada e Corrida de Rua (Street Racing): Esquente as frias ruas da cidade com muita octanagem e alta velocidade, encontrando os caminhos mais rápidos através das diversas pistas de corrida pelas ruas da cidade.
- Centenas de maneiras de personalizar seu carro. Escolha entre as maiores fabricantes de peças de performance para carro, incluindo AEM Inc., Audiobahn, Bilstein, Dazz Motorsport, DC Sports, Eibach, Enkei, Greddy Performance Products Inc., HKS, Holley, Injen, Jackson Racing, MOMO, Neuspeed, Nitrous Express Inc., O.Z, PIAA, Skunk2 Racing, Sparco, StreetGlow e Turbonetics Inc.
- Os gráficos incríveis de Need for Speed Underground farão com que os jogadores entrem no mundo das corridas de rua noturnas. Os ambientes noturnos foram modelados com precisão e detalhe baseados nas paisagens do mundo real. Uma nova sensação de velocidade foi criada para o jogo pela premiada equipe de Need for Speed e por um expert em efeitos visuais indicado para o OSCAR.
- Mais de 100 eventos exclusivos proporcionam aos jogadores a oportunidade de ganhar dinheiro, comprar peças para o carro e desbloquear carros e pistas enquanto melhoram sua reputação nas ruas.
- Uma grande coleção de músicas de alta octanagem que mantêm o ritmo do jogo.
- Suporte para jogo online para até 4 jogadores.

Requisitos Mínimos:
- Pentium III 800 MHz ou ou Athlon equivalente
- 128 MB de RAM (256 MB RAM para Windows 2000/XP)
- Teclado e mouse

Download
Senha para Descompactar: josuefunes

CD 1

http://rapidshare.com/files/26188058/NcsFadSvUUD1_by_josuefunes.part1.rar
http://rapidshare.com/files/26198016/NcsFadSvUUD1_by_josuefunes.part2.rar
http://rapidshare.com/files/26209159/NcsFadSvUUD1_by_josuefunes.part3.rar
http://rapidshare.com/files/26224179/NcsFadSvUUD1_by_josuefunes.part4.rar
http://rapidshare.com/files/26228919/NcsFadSvUUD1_by_josuefunes.part5.rar

CD 2

http://rapidshare.com/files/26535350/NcsFadSvUUD2_by_josuefunes.part1.rar
http://rapidshare.com/files/26549426/NcsFadSvUUD2_by_josuefunes.part2.rar
http://rapidshare.com/files/26559201/NcsFadSvUUD2_by_josuefunes.part3.rar
http://rapidshare.com/files/26568860/NcsFadSvUUD2_by_josuefunes.part4.rar
http://rapidshare.com/files/26579516/NcsFadSvUUD2_by_josuefunes.part5.rar
Copie esse post para seu Blog

0 comentários:

Link - me

Template By Thiago downloads